5 de setembro de 2012

talentos-entrevista- parte1


Olá pessoal, resolvi fazer um post “mais serio”  resolvi abrir um espaço para pessoas que tem um talento e não sabem como se abrirem. Bem primeiro me enviem uma solicitação de amizade me envie uma foto com seu dom e depois eu faço um post só pra você!
Agora se deliciem com a entrevista de Italo Ribeiro, que pediu que sua foto não fosse divulgada!
“Italo, quando você percebeu que tinha o dom de desenhar?”
R: “eu não tenho o dom de “desenhar”, quando eu estou inspirado eu tento aquela ideia para o papel...”.
“O que você tem para dizer para aquelas pessoas que escondem seu dom?”
R: “de dez coisas tente as dez, pois sempre vai ter uma coisa que você é realmente bom”
“Um desejo que você tem?”
R: “ser dentista e esfregar  meu diploma na cara de quem disse que eu não vou conseguir!”
“Uma música ou uma frase que te define?”
R: “Lutar sempre, vencer talvez; desistir jamais”
“para você desenhar é uma opção, uma escolha, um dom ou um hobby?”
R: “um hobby”


OS.: a imagem aqui divulgada foi com a permissão do autor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada agradecemos a sua visita, volte sempre!
ficaremos felizes se você: nao xingar e nao falar coisas ofensivas.
sua opniao é bem-vinda, des de que nao nos ofenda!