1 de outubro de 2012

preconceito da parte de aoutores


O mais impressionante é que o preconceito só acontece em novelas infantis, temos dois exemplos:
       I.            Carrossel
     II.            Rebelde [na parte das crianças]
Gente eu não acredito que os autores nos enganam dizendo que quem é preconceito é os personagens, por que descriminam o outro, prestem atenção que em carrossel e em rebelde só existe uma pessoa negra, vocês realmente acreditam que quem é preconceituoso é o (a) personagem? Eu acredito que quem seja preconceituoso é o autor afinal, por que existe apenas uma pessoa negra? Pra chamar mais atenção? Mais sofrimento pelas personagens vitima de preconceito? Eu realmente acho que deveriam existir pelo menos duas pessoas negras... Mas enfim eu acho que seja apenas para chamar atenção praquela pessoa negra.
Afinal em carrossel existem 16 alunos (e um que ainda não apareceu na novela) e apenas uma pessoa negra?! Não parece preconceito?
E em rebelde existem sete alunos e só uma negra? Parece preconceito da parte de quem?
 
                                       BJS  da EMILIA (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada agradecemos a sua visita, volte sempre!
ficaremos felizes se você: nao xingar e nao falar coisas ofensivas.
sua opniao é bem-vinda, des de que nao nos ofenda!