8 de abril de 2013

desabafinho [:


oi meus amores (rsrs) estive um pouco distante mas volteiii haha, para "comemorar" a minha volta fiz um pequeno texto (haha clique em leia mais)

Somos adolescentes, crianças crescidas, crianças rebeldes; o que procuramos é alguém que nos entenda, alguém que nos ajude nessa “fase difícil” na fase da fragilidade... Mas sei que a noite você pensa em toda a sua vida escutando a sua musica predileta, sei que já sorriu sozinho (a) pensando nos amigos, te chamam de chato, mas tudo o que você quer é ser notado, mostrar ao mundo que você existe, aposto que já cantou em frente ao espelho em quanto penteava o cabelo, aposto que enquanto andava escutando a musica da sua vida, ficava se imaginando em um clipe... Estamos nessa fase em que o nosso descanso é um fone de, nosso melhor consolador, um travesseiro.
Estou cansada de ser menor que um adulto e maior que uma criança... Estou cansada de ser chamada de rebelde quando na verdade só falo o que penso... Estou cansada de ser chamada de preguiçosa por que não arrumei o quarto, se soubessem como minha mente ta bem mais bagunçada... Eu sei que meus problemas não são grandes como os de um adulto, sei que minhas paixões não são tão intensas como as de um adulto, também sei que minha inocência nem se compara a de uma criança... qual adulto não passou por isso? Por esse turbilhão de emoções em que duas palavras tão distintas: AMOR e ODIO são quase como uma dupla sertaneja, sempre de mãos dadas... em que guerra e paz tem quase o mesmo significado... sabe eu só quero que me entendam, minha mente não ta tão fácil assim, mas se tentarem decifrá-la com certeza irão conseguir afinal ela só ta difícil e bagunçada mas não é nada impossível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada agradecemos a sua visita, volte sempre!
ficaremos felizes se você: nao xingar e nao falar coisas ofensivas.
sua opniao é bem-vinda, des de que nao nos ofenda!